Congresso EBHA 2024

O Congresso decorrerá entre os dias 11 e 13 de julho e terá lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e na Nova SBE .

ISEG

A European Business History Association (EBHA), uma organização académica dedicada à promoção da investigação e do ensino sobre negócios ao longo da história, vem celebrar o seu 30.º aniversário a Portugal.

O primeiro dia do Congresso será no campus do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, onde decorrerão workshops e a celebração do aniversário da EBHA, entre as 16h00 e as 19h45. Já no segundo e terceiro dias, será realizada a palestra principal e as sessões do Congresso, desta vez na Nova SBE.

A palestrante principal será Stéphanie Decker, Vice-reitora e professora de Estratégia na Birmingam Business School e também historiadora.

Fotografia: © Daniel Malhão

até