fbpx FATAL 2024 - Sessão Pública de apresentação da 23.ª Edição | ULisboa

7 de Maio de 2024
Caleidoscópio

FATAL 2024 - Sessão Pública de apresentação da 23.ª Edição

A sessão de apresentação pública da programação do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa de 2024, realiza-se no dia 7 de maio, às 18h, no Caleidoscópio.

Share FATAL 2024 - Sessão Pública de apresentação da 23.ª Edição

A sessão incluirá uma homenagem ao TUP – Teatro Universitário do Porto, pelos seus 75 anos de atividade ininterrupta. Uma existência que tem vindo a abraçar a modernidade através de iniciativas que vão muito além do curso anual de iniciação ao Teatro, sendo um exemplo de resistência, constante reinvenção e ligação à atualidade.

De 16 a 25 de maio, o FATAL apresenta uma programação diversificada, espetáculos, tertúlias e atividades para famílias que vão invadir a Universidade e a Cidade.

Entrada livre. Contamos com a presença de todos!