Há ciência na cidade! – Um espaço virtual à tua medida

Há ciência na Cidade

O “Há Ciência na Cidade” está de volta. A 3ª edição do programa de oficinas “Há Ciência na Cidade” tem como principal objetivo dar a conhecer ao público, a ciência que se produz nas cidades.

A primeira oficina começa já no próximo dia 20 de maio, no ISCTE-IUL, e intitula-se “Um espaço virtual à tua medida”. Nesta sessão lançamos-lhe o desafio de criar um espaço em Realidade Virtual e personalizá-lo ao seu gosto! Vai poder levar consigo as suas coisas preferidas, tais como retratos, quadros e outros objetos pessoais, e fazer dele um espaço à sua medida.

Um programa de oficinas que antecipa a grande Noite Europeia dos Investigadores, este ano a 29 de setembro, no Museu de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa.

Atividade destinada a público em geral

Participação gratuita com inscrição prévia através do e-mail neinvestigadores@gmail.com

até
ISCTE-IUL