‘A Queda de um Homem’, de Luís Osório, apresentado na Universidade de Lisboa

A Queda de um Homem de Luís Osório

O primeiro romance de Luís Osório, ‘A Queda de um Homem’ tem sessão de lançamento agendada para o dia 28 de Setembro, pelas 18h30, no Salão Nobre da Universidade de Lisboa.

O livro será apresentado por Guilherme D’Oliveira Martins, António Cunha Vaz e António Carlos Cortez.

“Um homem e uma mulher embarcam num comboio e sabem que apenas um poderá sobreviver. Para um e para o outro restarão duas alternativas: matar ou ser mortos. Uma história de sobrevivência que é também a história de um tempo de sombras, decadência e amoralidade. A viagem será imprevisível e nela encontraremos almas perdidas, sonhos e esperança, um vendedor de botões de punho que se revelará decisivo e um comboio que é muito mais do que um comboio.”

Reitoria da Universidade de Lisboa

Mais Destaques, Agenda Cultural, Literatura