Vou entrar no mercado de trabalho. Quais as minhas obrigações fiscais?

Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) vai estar no Instituto Superior Técnico a realizar uma sessão de esclarecimento sobre a entrada no mercado de trabalho e as obrigações fiscais aí implicadas.

A sessão irá decorrer no próximo dia 10 de outubro, terça-feira, pelas 14:30h no Anfiteatro Abreu Faro (Campus Alameda).

Esta sessão é destinada aos estudantes que estão em vésperas de terminar o seu ciclo de estudos e de entrar no mercado de trabalho. Serão explicadas quais são as obrigações fiscais trabalhando por conta própria ou de outrem, ou no estrangeiro, e também como deverá ser entregue a declaração de IRS, entre outros assuntos.

Instituto Superior Técnico
Categorias: