XXVII Encontro Nacional de Astronomia e Astrofísica

Aproveitando a reunião anual da comunidade de investigadores nesta área, nove oradores, do Instituto de Astrofísica e convidados de outras instituições, vão falar sobre uma variedade de temas do Sistema Solar aos confins do Universo em curtas apresentações de cinco minutos cada.

Com o título “Ignite IAstro, todo o Universo em 45 minutos”, esta sessão com entrada livre acontece na sexta-feira, 21 de julho, às 21h30, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da ULisboa.

O XXVI Encontro Nacional de Astronomia e Astrofísica terá lugar na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa nos dias 20 e 21 de julho de 2017.

até
Grande Auditório da Faculdade de Ciências da ULisboa