Investigação e Desenvolvimento

Declaração do Conselho Científico do ERC sobre o próximo programa-quadro de investigação e inovação da UE (PQ10)

Declaração do Conselho Científico do ERC

O Conselho Científico do European Research Council (ERC) publicou recentemente o seu posicionamento face ao diálogo e programação do próximo programa-quadro europeu de financiamento da investigação e inovação (PQ-10), que irá suceder ao atual programa-quadro Horizonte Europa, o qual finaliza em 2027.

Fontes: FCT | ERC