Empreendedorismo

ISEG e Sanjo lançam edição exclusiva de ténis em colaboração pioneira

Esta colaboração pioneira marca um momento histórico, sendo o primeiro lançamento de ténis por parte de uma Business School portuguesa.

ISEG e Sanjo

O Instituto Superior de Economia e Gestão e a icónica marca portuguesa de calçado SANJO uniram-se para criar uma edição exclusiva de ténis Sanjo x ISEG. A iniciativa reforça o compromisso do ISEG com a criatividade e a inovação, numa altura em que a instituição celebra os seus 113 anos de existência.

A Sanjo, com uma rica história e tradição no fabrico de calçado em Portugal, é conhecida pelas suas práticas rigorosas de produção sustentável. Esta abordagem está alinhada com os valores de responsabilidade ambiental e social do ISEG, fortalecendo ainda mais a parceria entre as duas entidades.

A edição exclusiva dos ténis Sanjo x ISEG está disponível nas cores branco e vermelho, e apresenta uma personalização com o logótipo do ISEG, simbolizando o orgulho e a identidade da instituição. Além disso, cada par inclui atacadores brancos e vermelhos personalizados, permitindo uma personalização adicional aos utilizadores.

Com este lançamento, o ISEG não só comemora um marco significativo na sua história, mas também promove um produto que combina tradição e modernidade, refletindo a essência e os valores de uma escola rica em herança e com capacidade de se reinventar e inovar continuamente.

Os ténis Sanjo x ISEG já se encontram à venda na Loja Online do ISEG e na loja física da AEISEG, no Campus do ISEG.

Fonte: Instituto Superior de Economia e Gestão