Campanha de Solidariedade do Natal aos Reis

Os Serviços Centrais da Universidade de Lisboa (ULisboa) realizam entre os dias 17 de dezembro e 8 de janeiro a Campanha de Solidariedade de Natal aos Reis, onde serão recolhidos bens alimentares.

Campanha de Solidariedade

Participa com leite, arroz, massa, óleo, açúcar, enlatados, cereais, bolachas, farinhas bebé, vestuário infantil, fraldas e brinquedos.

Esta Campanha reverte para a Capelania do Hospital Dona Estefânia e para as famílias apoiadas por este.

Os pontos de recolha encontram-se nos edifícios dos Serviços Centrais e Serviços de Ação Social, nomeadamente, Reitoria, Complexo Interdisciplinar, Cantina 1 dos Serviços de Ação Social, Museu Nacional de História Natural e da Ciência e Estádio Universitário de Lisboa.

Participa com a vontade de ajudar!