fbpx Curso de Tai Chi - Cancelado | ULisboa

18 de Abril de 2024 a 9 de Maio de 2024
Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário

Curso de Tai Chi - Cancelado

Realiza-se de 18 de abril a 9 de maio no Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário, um Curso de Tai Chi com o Professor Zhuang Yongchang, ao abrigo de um protocolo entre a Universidade de Lisboa, o Instituto Confúcio e a Universidade de Desporto de Pequim.

Share Curso de Tai Chi - Cancelado

Este curso de Tai Chi, que poderá ser mensal ou semanal, realiza-se nos seguintes dias: 18, 23 e 30 de abril e 2, 7 e 9 de maio, das 10h às 12h.

Preços:

• Curso de 1 mês: 70 euros
  • Curso de  semana: 17,50 euros

Mais informações:

• Curso destinado a adultos
  • 16 horas de prática durante 1 mês / 4 horas de prática durante 1 semana
  • Realiza-se 2 vezes por semana entre as 10h00 e as 12h00
  • Obrigatoriedade de inscrição na totalidade do Curso mensal ou semanal
  • Necessário pagamento do seguro desportivo obrigatório a quem não o tenha válido
  • Aplica-se o desconto de tipo de utente:
    •  Funcionários/Docentes do Ensino Superior e Alumni da ULisboa (inscrição obrigatória numa Associação Alumni da ULisboa) - 15% no valor da Adesão e Mensalidades de atividades, sobre o preço de "Outros Utentes”.
    • Estudantes do Ensino Superior - 30% no valor da Adesão e Mensalidades de atividades, sobre o preço de "Outros Utentes".

(Para usufruir destes descontos é obrigatório no momento da inscrição e pagamento fazer prova do tipo de utente em causa.)