fbpx Entrega de Bolsas Alumni Solidário 2022/2023 | ULisboa

Bolsas Alumni entregue a três estudantes da ULisboa

Entrega de Bolsas Alumni Solidário 2022/2023

Share Entrega de Bolsas Alumni Solidário 2022/2023

Diogo André Vaz Vital, do Instituto Superior de Agronomia, Mariana Fátima da Rosa Tang, da Faculdade de Belas Artes e Mónica Cristina dos Santos Gomes, do Instituto de Educação, foram os três premiados. Esta bolsa, no valor de 700€, visa reconhecer o mérito no aproveitamento escolar, tendo em conta o universo socioeconómico dos estudantes, neste caso em particular referente ao ano letivo de 2022/23.

A cerimónia de entrega da bolsa, pela Presidente da Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa, Professora Maria Amélia Loução, e o Presidente da Assembleia Geral, Professor António Vasconcelos Tavares, foi realizada na Sala do Senado da Reitoria da ULisboa, durante a Assembleia Geral desta Associação.

A Alumni ULisboa tem como objetivo cultivar uma relação de proximidade com a comunidade ULisboa, em particular através da educação. Neste sentido, a partir de 2019, desenvolveu um projeto de solidariedade para apoiar os estudantes da Universidade de Lisboa, através da criação das Bolsas Alumni Solidário. Este apoio enquadra-se no plano de atividades que a presente Direção estabeleceu para o seu mandato e só é possível com a ajuda dos seus associados, através do pagamento das quotas anuais.

Como promover a continuidade da entrega destas bolsas:

• Tornar-se sócio
  • Através de donativos para o seguinte IBAN : PT50 0035 0824 0001 1643 1300 7 – Associação Antigos Alunos da Universidade de Lisboa.

alumni@reitoria.ulisboa.pt | Tel.: 210 443 563