fbpx 1 Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do Colégio Tropical | ULisboa

Data Limite:
31/07/2023
Tipo de Oferta:
O/a bolseiro/a participará nas seguintes atividades: 1. Compilação de informação e gestão de dados do Colégio Tropical; 2. Dinamização de conteúdos do portal do colégio e das plataformas digitais; 3. Apoio à organização do Tropical Summit: - Levantamento de entidades relevantes para o evento e posterior articulação; - Dinamização de atividades de comunicação e disseminação; - Desenvolvimento de conteúdos; - Organização das atividades e programa; - Articulação com os parceiros; - Articulação com os participantes.
Perfil Definido:
Licenciados inscritos num mestrado ou mestrado integrado, visando a consolidação da sua formação científica através do desenvolvimento de trabalhos de investigação conducentes à obtenção do respetivo grau académico integrados ou não em projetos de I&D; licenciados e mestres que se encontrem inscritos em cursos não conferentes de grau académico, integrados no projeto educativo da ULisboa ou de uma das suas Escolas, desenvolvidos em associação ou cooperação com uma ou várias unidades de I&D. Área Científica Divulgação das Ciências, Comunicação, Relações internacionais ou áreas afins
Ficheiros anexos:
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
Área Científica Divulgação das Ciências, Comunicação, Relações internacionais ou áreas afins 3. Requisitos de admissão: Nos termos do art.10º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa, podem candidatar-se cidadãos nacionais, de outros estados membros da União Europeia e de estados terceiros, detentores de título de residência válido ou beneficiários do estatuto de residente de longa duração, nos termos previstos na Lei n.º 23/2007, de 4 de julho, alterada pela Lei n.º 28/2019, de 29 de março ou com os quais Portugal tenha celebrado acordos de reciprocidade. 3.2. Habilitações Académicas Licenciados inscritos num mestrado ou mestrado integrado, visando a consolidação da sua formação científica através do desenvolvimento de trabalhos de investigação conducentes à obtenção do respetivo grau académico integrados ou não em projetos de I&D; licenciados e mestres que se encontrem inscritos em cursos não conferentes de grau académico, integrados no projeto educativo da ULisboa ou de uma das suas Escolas, desenvolvidos em associação ou cooperação com uma ou várias unidades de I&D.