fbpx Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento no âmbito do projeto HEI4Future - Entrepreneurial and innovation skills for developing the new value chains of mobility, health and manufacturing | ULisboa

08/BD/2023
N.º de Vagas:
Data Limite:
17/11/2023
Unidade Orgânica:
Serviços Centrais
Tipo de Oferta:
A Universidade de Lisboa (ULisboa) abre concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Doutoramento (BD), financiada pela União Europeia através do Programa EIT HEI Initiatives — EIT Urban Mobilitv, no âmbito do projeto HEI4Future (Entrepreneurial and innovation skills for developing the new value chains of mobility, health and manufacturing).
Perfil Definido:
Grau de Mestre em Engenharia Biomédica ou em áreas afins. Será dada preferência a candidatos que possuam: i) Experiência em participação em projetos europeus na área da Saúde; ii) Conhecimento em metodologias de análise qualitativas e quantitativas de apoio à decisão; iii) Experiência de investigação aplicada ao sector da Saúde.
Ficheiros anexos:
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
O/A candidato/a selecionado/a participará em várias tarefas do projeto, nomeadamente: a) Conceção e condução de um painel Delphi para informar sobre o desenho de um programa profissional de educação em empreendedorismo e inovação no setor da saúde; b) participação nas atividades e gestão dos Work Packages (WPs) do projeto HEI4Future (reuniões mensais. reuniões de consórcio e produção de relatórios); c) organização de um Summer School em Empreendedorismo e Inovação em Saúde: d) produção de outputs científicos.