Desporto e bem-estar

7.ª Edição Lisboa Green Trail

Durante os dias 25 e 26 de maio, realizou-se a 7.ª Edição do Lisboa Green Trail , uma iniciativa organizada em parceria pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, a Associação Walk and Run e a AEISCSP .

No dia 25 de maio, pelas 15h, realizou-se, no Auditório Óscar Soares Barata, uma Mesa-Redonda intitulada Trail Running: Além da Corrida, uma experiência de vida ativa, que contou com a presença de vários convidados para uma partilha de experiências sobre como contribuir para um planeta mais verde e saudável.

No dia seguinte, 26 de maio, decorreram as várias corridas e caminhada, três percursos diferentes desenhados para proporcionar uma experiência única e desafiadora no inesquecível coração verde de Lisboa.

Após o fim de todas as provas, os participantes juntaram-se no pátio do ISCSP para assistir à atuação do projeto Dança com Impacto, seguidos pela banda Para sempre, Marco, e para a cerimónia protocolar, onde se entregaram os diversos prémios, incluindo o Prémio ISCSP-ULisboa Exige o teu melhor.

Fonte: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa