15º Festival Internacional de Cinema Signos da Noite

De 23 de novembro a 3 de dezembro realiza-se o 15º Festival Internacional de Cinema Signos da Noite. O festival apresenta filmes e trabalhos audiovisuais de todo o Mundo. Novas linguagens multimédia que se focam nos principais problemas e situações decorrentes da atualidade. O objetivo passa por se estabelecer uma comunicação global que escape ao poder dos meios de comunicação de massa.

Com uma programação vasta, o Festival Internacional de Cinema Signos da Noite volta a afirmar-se como um espaço para a experimentação estética e a reflexão sobre novos modos de nos relacionarmos com as imagens que nos rodeiam.

Filme de Abertura

Documentários