Vários atletas praticando diversos desportos

Desporto e Saúde na ULisboa

A Universidade de Lisboa (ULisboa) integra o Estádio Universitário de Lisboa como unidade especializada que promove o desporto, a saúde e o bem-estar junto da sua comunidade académica.

As infraestruturas desportivas do Estádio Universitário possibilitam a prática de várias modalidades desportivas e atividade física (fitness, natação, atletismo, desportos coletivos, desportos de combate, ténis e golfe), promovendo também campeonatos universitários, de modo a garantir a ocupação dos tempos livres, de uma forma ativa e saudável, junto da comunidade académica.

No âmbito dos serviços de saúde, são disponibilizadas diversas especialidades médicas, assim como de apoio psicológico, com condições especiais de acesso para a Comunidade da ULisboa.

Para saber mais acerca do Desporto e Saúde na ULisboa visite o site do Estádio Universitário de Lisboa.