1.º Encontro: Museus do Técnico

O Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade de Lisboa (ULisboa) é detentor de um riquíssimo acervo museológico que representa a ligação entre a história, a memória, a identidade e a cultura da engenharia e da técnica em Portugal.

1.º Encontro: Museus do Técnico

No Ano Europeu do Património Cultural 2018, o IST pretende dar a conhecer a sua vertente patrimonial. Por isso, no dia 18 de maio, dia em que se celebra o Dia Internacional dos Museus, os Museus do IST da ULisboa organizam o seu primeiro Encontro aberto à participação de todos que queiram conhecer este património museológico.

Profissionais da museologia, investigadores, alunos e professores, partilharão as suas experiências e projetos em torno deste património.

Instituto Superior Técnico
Categorias: