AFIRSE 2019 - XXVI Colóquio

A AFIRSE Portugal vai realizar em 2019 o seu XXVI Colóquio Nacional em colaboração com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, desta vez subordinado ao tema: Tempos, Espaços e Artefactos em Educação.

AFIRSE 2019 - XXVI Colóquio

Com a organização deste colóquio não pretendemos respostas prontas à questão central colocada pela citação de Santo Agostinho, na sua aplicação à área da educação. Há, no entanto, alguns aspetos que poderemos encarar e discutir, associados a diversas categorias do tempo educativo, aos processos da sua construção e às suas condicionantes. Entre estes, avultam como particularmente significativas as questões do(s) espaço(s) educativo(s) e dos recursos (sobretudo artefactos e materiais) da educação.

O XXVI Colóquio terá lugar no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro de 2019.

até
Instituto de Educação