Aula Aberta de Cooperação e Desenvolvimento em África

No âmbito da licenciatura em Estudos Africanos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa ​, vai realizar-se, no dia 26 de Novembro, uma aula aberta de Cooperação e Desenvolvimento em África.

Aula aberta de Cooperação e Desenvolvimento em África

A oradora convidada, Hermínia Ribeiro, Sub-Directora do Instituto Marquês de Valle Flôr, fará uma apresentação intitulada «Introdução à elaboração de projetos de cooperação para o desevolvimento: Da identificação das necessidades ao financiamento».

De forma breve, será explicado o processo de elaboração de projetos de cooperação para o desenvolvimento: os formulários, as regras, a procura de financiamento e a apresentação de candidaturas.

Faculdade de Letras