Beyond Creative

Beyond Creative é um projeto orientado para potenciar o desenvolvimento de uma cultura de inovação e de empreendedorismo nos campos das culturas e das artes, aqui entendidas no seu sentido mais lato, materializado num evento, com carácter multifacetado, a realizar entre 8 e 18 de Maio de 2018.

Beyond Creative

A primeira semana marca o início das atividades e a introdução às primeiras práticas e temas no âmbito da economia criativa. Por sua vez, a segunda semana de atividades marca o cerne do evento, com o culminar do concurso de projetos criativos.

Este evento promovido pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, dinamizado através do respetivo American Corner, financiado pela Embaixada dos Estados Unidos da América e apoiado pela ADFLUL é aberto à participação da comunidade académica e de todos aqueles se interessam pela economia criativa, pelas artes e pelas culturas.

até
Categorias: