Concerto Solidário | 10º aniversário da Associação Amigas do Peito

Dia 21 de outubro, pelas 17 horas, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa tem lugar um concerto organizado pela Associação Amigas do Peito que contará com a atuação da Banda da Armada da Marinha Portuguesa, com 100 executantes em palco, e que acompanharão também as atuações do tenor Carlos Guilherme e da intérprete de música ligeira Zana.

Concerto Solidário | 10º aniversário da Associação Amigas do Peito

Trata-se do 3.º Concerto Solidário da Associação Amigas do Peito que vem encerrar as comemorações do 10.º aniversário da criação desta Associação sediada no Campus do Hospital de Santa Maria em Lisboa.  Simultaneamente pretende-se chamar a atenção para esta patologia a que a OMS realça no mês de Outubro e que afecta sobremaneira as mulheres em Portugal sobretudo na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Pretende-se ainda com este concerto angariar fundos para a construção de um Centro de Acolhimento no Hospital Pulido Valente afim de  apoiar doentes oncológicos e seus familiares nomeadamente dos países PALOP, assim como a aquisição de um mamógrafo em viatura motorizada.

Aula Magna
Categorias: