Conferência | Cross Cultural Management Portugal-China

No dia 6 de novembro, realiza-se a Conferência "Cross Cultural Management Portugal-China Conference", organizada pela Associação Nacional Rota da Seda (ANRS) , Investigação em Ciências Sociais e Gestão (CSG) e ISEG (Auditório CGD).

Conferência | Cross Cultural Management Portugal-China

A Conferência conta ainda com o apoio da FCT - Fundação Ciência e Tecnologia e o patrocínio da Fundação Jorge Álvares.

Mais informações

Devido às restrições da COVID-19, haverá um número limitado de lugares para as presenças físicas no Auditório CGD e, por isso, estaremos também online para que os participantes que prefiram essa modalidade ou para os que não consigam um lugar no Auditório.

Instituto Superior de Economia e Gestão