Coronavírus: A Caminho da Pandemia?

No mês da primavera, falamos da epidemia que está na ordem do dia.

Coronavírus: A Caminho da Pandemia?

Emília Valadas é a oradora da próxima edição. Docente e investigadora e Diretora da Clínica Universitária de Doenças Infecciosas da Faculdade de Medicina (FM) da Universidade de Lisboa, Emília Valadas conduz-nos numa conversa pertinente e esclarecedora sobre a mais recente epidemia do século XXI, e das maiores preocupações atuais da Organização Mundial de Saúde, que já vitimou mais de 2500 pessoas em todo o mundo.

Mas o que sabemos, de verdade, até à data sobre este vírus que já infetou mais de 80 mil pessoas em todo o mundo? Como estamos a preparar-nos e de que forma devemos atuar perante o surto de coronavírus?

Faculdade de Medicina
Categorias: