Curso Básico | Programação Neurolinguística

A Programação Neurolinguística é uma metodologia orientada para a eficácia pessoal e profissional. Esta programação não nasceu de conceitos teóricos mas da comprovação de resultados práticos, tem a ver com a maneira como pensamos, sentimos e agimos. Na verdade, trata-se de uma ciência fundamentada na modelagem, que se focaliza sobre o «como funciona, quando funciona» em vez do habitual «porque é que não funciona».

Neste contexto o GEFE AEIST organiza, em parceria com o IPPNL (Instituto Português de Programação Neurolinguística), nos dias 2 e 3 de dezembro, o Curso Básico PNL (Programação Neurolinguística).

até
Instituto Superior Técnico