Curso de Introdução ao Mindfulness (4 semanas)

De 6 a 27 de fevereiro realiza-se, no Centro Médico, o Curso de Introdução ao Mindfulness.

Mindfulness, ou atenção plena, significa manter consciência, momento a momento, dos nossos pensamentos, emoções, sensações corporais e ambiente circundante, possibilitando uma atenção deliberada ao que fazemos, como fazemos, sem julgar ou tentar alterar a experiência.

Este curso de 4 semanas pretende que os participantes experimentem técnicas de Atenção Plena e aprendam como funciona esta prática, num curto espaço de tempo.

Todas as sessões são acompanhadas com material didático com instruções para a prática pessoal.

Horário: De 6 a 27 fevereiro, às terças-feiras | 13h00 às 14h30

Custo: Estudantes ULisboa – 50€ | Público em geral – 100€