Curso de Mindfulness (8 semanas)

De 26 de fevereiro a 16 de abril realiza-se, no Centro Médico, o Programa de Redução de Stress com base em Mindfulness.

Curso de Mindfulness (8 semanas)

Trata-se de uma intervenção em grupo para populações com uma ampla gama de transtornos relacionados com o stress, sendo um programa psicoeducativo experiencial baseado no desenvolvimento de técnicas de mindfulness (atenção plena) e abordagens psicoeducativas na área de gestão de stress, regulação emocional e mental.

Durante oito sessões semanais os participantes têm acesso a períodos práticos de experimentação da atenção plena/mindfulness e períodos de reflexão e de investigação sobre a natureza da atenção plena e integração na vida quotidiana.

Horário: De 26 de fevereiro a 16 de abril | 18h30 às 21h00

Custo:  Estudantes ULisboa – 90€ | Público em geral – 150€