Curso de Verão de Português Língua Estrangeira 2020

O Curso de Verão do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP) está de volta com aquela que é já a sua 85ª edição.

Curso de Verão de Português Língua Estrangeira 2020

À semelhança dos anos anteriores, os cursos funcionarão nos meses de Julho, Agosto e Setembro. A grande novidade deste ano é que as aulas acontecerão em regime a distância nestes três meses.

Para além das aulas, também as actividades culturais deste ano serão online. Visitas virtuais a museus, galerias, rotas de património, sugestões de literatura, cinema e teatro são algumas das propostas que poderão ser trabalhadas em aula ou individualmente. O objectivo é que os participantes dos cursos fiquem a conhecer melhor não só a língua, mas também a cultura portuguesa.

Os cursos de português do ICLP destinam-se a um público com idade igual ou superior a 17 anos, conhecedor do alfabeto latino e interessado em aprender português, não sendo esta a sua língua materna.

Estes cursos têm uma duração de 4 semanas com um total de 80h, 20h das quais assentarão em trabalho autónomo a realizar por cada aluno, sob a orientação do professor da turma. As turmas organizam-se por níveis, de A1 a C2, em grupos de 8 a 15 alunos.

As aulas dos cursos a distância vão decorrer de 2.ª a 6.ª feira, das 9:00h às 12:00h e têm um custo de 490€.

Para qualquer dos cursos, a inscrição deve ser feita até 15 dias antes do início das aulas.

até
Categorias: