Despertar para Novas Possibilidades com BK SHIVANI

BK Shivani é uma oradora espiritual de renome mundial. É professora e praticante de Meditação Raja Yoga, cujo ensinamento é facultado nos centros da Brahma Kumaris no mundo inteiro.

Bk Shivani

BK Shivani é graduada em Engenharia Eletrónica, na Universidade de Pune, na Índia. Completou a sua gradução, em 1994, como medalhista de ouro. Nos dois anos seguintes foi docente numa Escola de Engenharia, também em Pune.

Ganhou o prémio de Woman of the Decade Achievers Award (2014) pela ASSOCHAM Ladies League, devido à sua Excelência em Fortalecer a Consciência Espiritual. A Associação de Psiquiatria Mundial nomeou-a como Embaixadora da Boa Vontade (2017).

Bk Shivani vai estar na Aula Magna com o tema: "Meditação e Estabilidade Emocional".

Entrada Livre

Promo