Dia Aberto 2023 | Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa

Interessado em conhecer a tua possível casa no Ensino Superior?

A AAMDL organizou o Dia Aberto da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para ti!

Abrimos as portas a todos os alunos a partir do 9º de escolaridade para dar a conhecer as nossas instalações.

A visita incluirá uma receção pelo Diretor da Faculdade, Professor Doutor João Caramês no nosso auditório, de seguida uma visita à nossa clínica universitária, aos laboratórios e grupos de investigação, salas de aula, espaços de estudo e de convívio. Ao longo do percurso, os grupos de visitantes serão guiados por alunos dos diversos cursos, que iram transmitir, as suas experiencias enquanto estudantes da FMDUL.

Mais informações.

Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa