Dia Aberto do Instituto Superior de Agronomia

O próximo Dia Aberto realizado pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA) terá lugar a 8 de maio de 2019 .

Dia Aberto do Instituto Superior de Agronomia

Mais uma vez, o ISA irá abrir as suas portas aos alunos do ensino secundário e à comunidade escolar (a partir do 10º ano)

Os participantes poderão escolher o período da manhã ou o período da tarde e para além de poderem selecionar as suas atividades preferidas, terão ainda a possibilidade de fazer uma visita ao campus da Tapada da Ajuda.

As inscrições são online e podem ser feitas a título individual ou por turma/escola (Formulário de inscrição a disponibilizar brevemente).

É possível garantir a pré-inscrição para o e-mail gpre@isa.ulisboa.pt

Instituto Superior de Agronomia
Categorias: