Dia da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

No dia 16 de setembro comemora-se o 70.º aniversário da atribuição do Prémio Nobel a Egas Moniz integrado na sessão do dia da Faculdade.

Dia da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

O programa integra duas Conferências Temáticas, que serão proferidas pelos Professores Toomas Asser, Reitor da Universidade de Tartu na Estónia, e António Gonçalves Ferreira, Diretor da Clínica Universitária de Neurocirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Do programa consta ainda a Inauguração da Exposição dedicada ao Professor Egas Moniz, assim como o Lançamento do Livro “EGAS MONIZ – legados da sua vida e obra”, da autoria do Prof. Vítor Oliveira.

Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa