Dia da Investigação

O Dia da Investigação para Estudantes de Medicina é uma iniciativa do Gabinete de Apoio à Investigação Científica, Tecnológica e Inovação (GAPIC) e da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (AEFML) que tem tido sucesso junto dos estudantes, uma vez que a investigação científica é para uma mais-valia de desenvolvimento pessoal e curricular.

A 6.ª edição do Dia da Investigação na FMUL irá realizar-se no dia 13 de dezembro de 2017, no Anfiteatro David Ferreira, estando previstas várias actividades,

Público-alvo: Os destinatários são sobretudo Estudantes de Medicina e de outras Áreas das Ciências da Saúde.

Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa