Dia das Belas-Artes

No dia 25 de outubro a Faculdade de Belas-Artes (FBA) da Universidade de Lisboa (ULisboa), a instituição de ensino artístico mais antiga de Portugal, comemora 181 anos da sua fundação, então designada por Academia de Belas-Artes, da qual é hoje sucessora.

Ao longo do mês de outubro irão realizar-se várias atividades culturais, centradas na produção criativa de alunos e ex-alunos da Faculdade, como exposições, sessões de curtas e longas-metragens, visitas guiadas ao Convento e visitas guiadas aos acervos, ateliers abertos com trabalhos de alunos, e pela primeira vez a Faculdade de Belas-Artes será um ponto de referência no mapeamento Geocaching de Lisboa.

Mostra de Filmes

Exposições