Dia de Cultura em Liberdade

No dia 25 de abril comemora-se o Dia de Cultura em Liberdade no Jardim Botânico da Ajuda.

Dia de Cultura em Liberdade

O Dia de Cultura em Liberdade conta com a participação de professores, pessoal técnico e administrativo e estudantes do Instituto Superior de Agronomia.

Neste dia apresentam-se manifestações de diversas formas e expressões de Arte, entre as quais se destaca o espetáculo pelo Grupo de Teatro Infantil ANIMARTE que cantará as músicas do "Fame", a exibição do TUT (Teatro Académico da Universidade de Lisboa), a exibição de Nuno Félix e Catarino Aleixo e a inauguração da exposição de cerâmica contemporânea da autoria de António Vasconcelos Lapa "Viagem ao Barroco".

Jardim Botânico da Ajuda
Categorias: