The Divine Comedy

The Divine Comedy regressam a Portugal dia 7 de novembro para um concerto na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

The Divine Comedy

O álbum, que sucede o tão aclamado Foreverland (lançado em 2016), tem data de lançamento para o dia 7 de junho e será composto por 16 temas inventivos e intemporais.

Em novembro, três salas portuguesas emblemáticas vão receber a banda irlandesa liderada por Neil Hannon: dia 7 de novembro os The Divine Comedy atuam na Aula Magna, rumando no dia seguinte a Coimbra para um espetáculo no Teatro Académico Gil Vicente passando, a 9 de novembro, pelo Theatro Circo de Braga.

Aula Magna da Reitoria da ULisboa

Mais Destaques, Agenda Cultural, Música