E-conversas sobre saúde

Já se imaginaram numa conversa com 500 pessoas ao mesmo tempo, estando cada uma num lugar diferente?

E-conversas sobre saúde

Gostavam de fazer parte dos 500 participantes que têm vontade de saber algo mais sobre a Hepatite C?

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa promove um ciclo de conversas, pretendendo debater os grandes temas da saúde.

No âmbito do Dia Mundial das Hepatites, dia 29 de julho, às 12h, realiza-se o primeiro debate coordenado pelo Professor e Diretor de Gastroenterologia e Hepatologia do Hospital de Santa Maria e também Presidente da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia, Rui Tato Marinho, acompanhado de prestigiados convidados, que se juntarão desde a Madeira, passando por Moçambique, entre outros pontos do país.

Num mundo cada vez mais global há temas que são a ponte de ligação entre todos, seja qual for a cultura, ou crença.

Faculdade de Medicina