Eduardo Guerrero

No século IV a.c, o general Sun Tzu escreveu um livro de estratégia militar - A Arte da Guerra - no qual afirmou: "A melhor vitória é vencer sem combater", e é o que acontece no teatro de operações do amor.

Eduardo Guerrero

Esse é o cenário escolhido por Eduardo Guerrero para o seu novo espetáculo, que tem como título o seu apelido.

Neste espetáculo, Eduardo centra a sua relação com as mulheres nesse território limite onde o sentimento convive com a sensualidade.

É em linhas gerais, o seu pretexto: fazer da guerra uma arte.

Este espetáculo marca, sem dúvida, "um antes e um depois" na sua trajetória.

30% de desconto para a comunidade académica (para terem direito ao desconto basta inserir o código DANÇAEFLAMENCO quando finalizarem a compra na bilheteira online).

Aula Magna
Categorias: