Encontro de Voluntariado Universitário: Modelos e Práticas.

A prática do voluntariado tem tido cada vez maior recetividade junto dos mais diversos públicos.

Encontro de Voluntariado Universitário: Modelos e Práticas

As instituições de Ensino Superior têm refletido essa tendência, ao desenvolver os seus próprios projetos de voluntariado – através de iniciativas promovidas por docentes e técnicos – ou ao acolher programas organizados pelas comunidades estudantis.

Neste encontro pretendemos conhecer, refletir e sistematizar as atuais práticas de voluntariado desenvolvidas em contexto académico.

Promovido pelo Núcleo de Apoio ao Estudante da FLUL e pelo Gabinete de Apoio Psicopedagógico ao Estudante da Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação.

Faculdade de Letras

Mais Destaques, Congressos e Conferências