Eutanásia, a favor ou contra?

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e a Antena 1 juntam-se num debate que antecipa a discussão na Assembleia da República sobre a legalização da Eutanásia.

Eutanásia, a favor ou contra?

Moderado pelo jornalista da Antena 1, António Jorge, a mesa conta com a presença do Professor de Ética Médica da FMUL, Miguel Oliveira e Silva, Carlos Costa Gomes, Professor e investigador do Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa, Álvaro Beleza, Médico, Eurico Réis, Juiz, Graça Varão, em representação do Movimento “Stop Eutanásia” e Gilberto Couto- Movimentos, do movimento cívico a favor da Eutanásia.
Entre as 10:00 e as 12:00 com transmissão, em direto, na emissão nacional da Antena 1 e na RDP Internacional e com imagem para as redes sociais, este é um debate que não vai querer perder.

Aula Magna da Faculdade de Medicina da ULisboa