Exposição | Terra de Ninguém

Inaugura no dia 12 de julho, às 16h30, o Museu Militar de Lisboa, a exposição Terra de Ninguém.

Exposição | Terra de Ninguém

A exposição é de Catarina Mendes, Cecília Rimbaud, Filomena Rodrigues, Jéssica Burrinha e Liliana Alcaria, estudantes do Mestrado em Escultura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Utilizando a guerra, e os universos a ela ligados, como metáfora – tratando de temas tão abrangentes como fragilidade, dissimulação, apego, perda, separação, memória, esquecimento, partilha – as obras expostas revelam-nos as inquietações de cinco mulheres que questionam o lugar do humano no mundo de hoje.

A exposição ficará patente até 13 de setembro.

Museu Militar de Lisboa