Família ULisboa

No dia 20 de maio o Estádio Universitário de Lisboa (EUL) dedica o dia às famílias da ULisboa, integrado no Programa Família ULisboa.

Nesse sentido o EUL preparou várias modalidades desportivas para que os participantes possam viver momentos de lazer e diversão, em família, através da prática desportiva.

PREÇO:
5€ + seguro (1,40€)/ Por pessoa

DESTINATÁRIOS:
Evento aberto a todos os estudantes, funcionários, docentes e não docentes da Universidade de Lisboa e suas famílias.
Estão também abertas as inscrições a todos os utentes 2017/18 do Estádio Universitário e suas famílias.

INSCRIÇÃO:
As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria do Estádio Universitário (Complexo de Piscinas) e são válidas para três atividades em horários distintos.

Vagas limitadas.

Estádio Universitário de Lisboa