Feira Educativa 2018

No contexto da sua ação formativa, o Instituto de Educação (IE) da Universidade de Lisboa (ULisboa) promove, no dia 24 de maio, uma iniciativa, designada de Feira Educativa, em cujo planeamento e organização estão ativamente envolvidos os estudantes da Licenciatura em Educação e Formação.

Feira Educativa 2018

Esta iniciativa permite que os estudantes dos três anos da Licenciatura apliquem conhecimentos adquiridos em várias áreas da Educação e Formação, relacionados com o desenho, o planeamento, a dinamização e a avaliação de um conjunto diferenciado de atividades formativas, incluindo ateliês intergeracionais para crianças em idade escolar e para adultos.

A participação é livre e gratuita.

Instituto de Educação
Categorias: