Férias Desportivas de Verão

Estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas de Verão no Estádio Universitário de Lisboa.

Férias Desportivas de Verão

As Férias Desportivas de Verão realizam-se no período de 6 a 31 de julho, para crianças e jovens dos 6 aos 12 anos, tendo como base as diretrizes emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Salientamos que algumas das medidas tomadas foram a diminuição do número total de crianças, implicando grupos mais reduzidos; os pais não poderem entrar dentro da instalação para levar e buscar as crianças e aquando da chegada terá de ser aferida a temperatura das crianças e jovens, não sendo efetuado registo das mesmas. Todas as medidas adotadas estão definidas nos documentos informativos.

As inscrições podem ser efetuadas na receção da Academia de Fitness no seguinte horário: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

até
Estádio Universitário de Lisboa