Gestão do Tempo e Métodos de Trabalho

A multiplicidade de solicitações e exigências faz com que apareçam, com frequência, situações em que sentimos que não estamos a efetuar uma boa gestão do nosso tempo e das nossas prioridades.

Gestão do Tempo e Métodos de Trabalho

Este workshop procura desenvolver nos participantes a capacidade de refletir realisticamente sobre o estilo pessoal de funcionamento, descriminar os erros de julgamento mais comuns quando se planificam atividades e gerar uma abordagem criativa e eficaz à Gestão do Tempo.

Procura, igualmente, facultar algumas estratégias práticas passíveis de serem integradas nos procedimentos de trabalho e estudo.

Destinatários: Estudantes de 1.º e 2.º ciclos da Universidade de Lisboa

Duração: 4 horas | 1 sessão

Formador: Gabinete de Apoio Psicopedagógico da Faculdade de Ciências

A inscrição tem o custo associado de 10€.

Sala de Reitores
Categorias: