Grupo de Investigação de Estudos de Corte e Diplomacia

No dia 9 de fevereiro, pelas 15h, realiza-se, na Faculdade de Letras (FL) da Universidade de Lisboa (ULisboa) a primeira iniciativa do ano do Grupo de Estudos de Corte e Diplomacia.

Víctor Muñoz Gómez (historiador da Universidad de La Laguna, nas Canárias) participa na conferência intitulada de "Poder, clientela y territoria a principios del siglo XV: la casa castellana de Juan de Aragón, rey de Navarra”. Segue-se depois uma mesa redonda com a participação de Victor Muñoz Gómez, Hermínia Vasconcelos Vilar (Universidade de Évora), Ana Maria S. A. Rodrigues (Universidade de Lisboa) e Manuela Santos Silva (Universidade de Lisboa), em que se refletirá sobre temas relacionados com a Casa e Corte nos Reinos Ibéricos, com debate aberto a todos.

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa