Hospital dos Pequeninos

A Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa organiza, de 20 a 24 de novembro no Refeitório I dos Serviços de Ação Social, a XVI Edição do Projeto "Hospital dos Pequeninos"

O Hospital dos Pequeninos é um projeto com origem na EMSA (European Medical Students Association) que tem como objetivo reduzir o medo da Bata Branca nas crianças dos 3 aos 7 anos. Através de um jogo de representação, cada criança leva ao “Hospital” um dos seus brinquedos que estará doente e precisa de ser curado. Com a ajuda dos estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, a criança e o seu brinquedo passarão por várias estações como Triagem, Consultas, Cirurgia, Dentista, Farmácia e Nutricionista, na tarefa de curar o brinquedo.

Nos dias 18 de 19 de novembro, o Hospital dos Pequeninos também estará no Pavilhão do Conhecimento.

Entrada livre e gratuita

até