I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e Investigação

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) recebe as I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e Investigação, organizadas pelo Grupo de Trabalho para a Prevenção de Práticas Fraudulentas/Comissão para a Fraude Académica, no dia 1 de abril de 2019, a partir das 9h30.

I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e Investigação

O programa inicia-se com a formação de grupos de debate entre alunos e docentes do ISCSP, com o objetivo de promover um diálogo aberto e franco sobre as representações e práticas da fraude académica no Ensino Superior, na comunidade académica e os reflexos destas na vida profissional.

A iniciativa pretende ainda esclarecer questões sobre a fraude académica e contribuir para prevenir estas práticas.

Entrada livre, mediante inscrição.

Instituto de Ciências Sociais e Políticas

Mais Destaques, Congressos e Conferências