I Workshop sobre o Impacto das Alterações Climáticas na Saúde

Perante um cenário de alterações climáticas, qual o risco para a saúde? Que efeitos têm, por exemplo, os períodos de calor e de frio extremos na saúde de cada um de nós? E na dos nossos animais de companhia? Que estratégias e ações podem ser implementadas para a promoção da saúde ambiental?

I Workshop sobre o Impacto das Alterações Climáticas na Saúde

Instituto de Saúde Ambiental, em parceria com o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), organiza o I Workshop sobre o Impacto das Alterações Climáticas na Saúde justamente para dar resposta a algumas destas questões.

Dirigido a um amplo espectro de profissionais, este workshop foi desenhado para capacitar os participantes de conhecimentos sobre o impacto das alterações climática na saúde.

O workshop contará com uma mesa de abertura, dedicada ao tema "Qualidade de Vida e Sustentabilidade Ambiental", por Filipe Duarte Santos (FCUL) e Luísa Schimdt (ICS-UL).

até
Faculdade de Medicina