III Congresso Internacional do Tardo-Gótico "Da Traça à Edificação: A Arquitetura dos Séculos XV e XVI em Portugal e na Europa"

Depois do I e II congressos internacionais (Santander, 2010 e Sevilha, 2014) tem lugar em Lisboa, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, o III Congresso Internacional do Tardo-gótico.

O III Congresso Internacional do Tardo-gótico pretende ser um fórum de debate e de reflexão sobre as últimas investigações científicas desenvolvidas no contexto da arquitetura portuguesa e europeia dos séculos XV e XVI.

até
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa - Anfiteatro III