III Encontro de Bioética da Universidade de Lisboa

No dia 31 de janeiro terá lugar o III Encontro de Bioética da Universidade de Lisboa.

Estudantes Erasmus

Presentes na sessão de abertura estarão António Cruz Serra (Reitor da Universidade de Lisboa), Miguel Tamen (Diretor da Faculdade de Letras), Isabel Fernandes (docente da Faculdade de Letras e coordenadora do projeto Share) e António Barbosa (diretor do Centro Bioética/ Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa).

Seguem-se a conferência inaugural e os painéis 'Ética e Humanidades', 'Ética do Aprimoramento Humano', 'Ética, Literatura e Direito' e 'Ética Ambiental'.

A conferência de encerramento estará a cargo de Jorge Soares (Fundação Calouste Gulbenkian), como moderador, e de António Feijó (Pró-Reitor da ULisboa).

A entrada é livre.

Faculdade de Letras